Author: Andresa e Marcio
•08:45
Pegamos um Last Minute Deal (descontos de última hora!) para ir para San Francisco no Natal! Aqui no Canadá dia 26 também é feriado e dia 27 foi feriado só na E&Y (People First!!) Conhecemos vários lugares como o Baía de SF, Salsalito, Chinatown, Fishermans's Wharf, etc e essa pontezinha que nem precisa dizer onde é né!
Essas fotos foram no Jardim Japonês! Lugar zen, com muitos bonsais, lagos, esculturas orientais e um local pra tomar um chá!! Como todo bom Jardim Japonês, traz muita paz e tranquilidade! Muitas pessoas que conhecemos iam adorar esse lugar!

No Bondinho de San Francisco! Essa cidade tem mais ladeira que Olinda....só de olhar já dá canseira.....eles ainda são utilizados por muitas pessoas como meio de transporte (inclusive por nós!) e é um agrado a mais para os turistas =)!!!! Utilizamos o bondinho pra ir para a famosa e onerosa Union Square!!!


Alcatraz....e ainda fomos num dia chuvoso e frio! Cenário perfeito para essa prisão de segurança máxima!!! Al Capone foi 1 dos mais famosos inquilinos.....Marcio atrás das grades (oi?!) hehe...qual crime será que cometeu? Eu e Andresa praticamente conseguimos tocar as paredes da cela estendendo os braços pense num aperto....Gostamos muito do tour...os caras prenderam a gente numa cela de solitária...o barulho da chave trancando e a escuridão deviam fazer o cara a não querer mais saber de confusão hehehe...
Daqui pro continente são só 2000 metros.....ninguém jamais conseguiu.....quem se habilita?

Claro que este assunto não poderia faltar, kkkkkkkkk quem conhece sabe....No jantar de natal fomos para um lugar chamado Cortez que foi uma sugestão do pessoal do Hotel! O lugar é muito bom, o jantar foi ótimo...e a sobremesa temos que dizer que foi uma das melhores que já comemos em 1 restaurante.....
Na outra foto Marcio está comendo uma sopa no pão, hehehe...isso mesmo! Sopa no pão que blz...aqui literalmente comemos o prato =)
No outro dia, aproveitamos e voltamos para comer um caranguejo....pense num caranguejo grande, hehehe!!! Sem noção!


Author: Andresa e Marcio
•20:41




Essa foto foi tirada em frente ao flat em que passamos o nosso primeiro mês. O detalhe é que são 08:30h da manhã e nada do sol aparecer. Nossa, no começo é muito difícil acostumar. Acordar para assitir aula então, é uma luta...
Author: Andresa e Marcio
•20:52



Depois de uma semana resolvendo aluguel de apartamento, seguro de sáude, e tirando a documentação do Canadá, aí está Marcio saindo para EY no seu primeiro dia de trabalho no escritório de Calgary.
Olha a hora, cuidado para não atrasar...
Author: Andresa e Marcio
•20:57

E por falar em EY, aqui está a Ernst Young Tower em Calgary.
Author: Andresa e Marcio
•21:11





Finalmente uma foto do casal....sei que devem estar sentindo falta daquelas fotos de turista, é que desde de que chegamos só fizemos tour nas lojas de departamento para montar a casa nova.

É sexta-feira, e nós vamos almoçar com o pessoal da EY no Ceasars - Steak House.

Author: Andresa e Marcio
•20:19

Calgary é uma cidade de cerca de 1 milhão de habitantes, próxima às Montanhas Rochosas Canadenses e a uma hora do famoso parque nacional de Banff.

A cidade é famosa por ter sido a sede dos jogos olímpicos de inverno de 1988, e,logicamente, por ser a sede das principais empresas de Petróleo do Canadá, motivo que nos trouxe até aqui. hehehehe

Ah! Calgary também é famosa em virtude do Calgary Stampede que é considerado o maior rodeio do mundo.

Chegamos em Calgary no dia 4 de dezembro...deixamos muitos amigos, família e já estávamos com saudades! no dia que chegamos, a temperatura era -2 graus....mas o pessoal daqui falou que na semana anterior, estava fazendo uma média de -20 graus...então achamos que começamos bem, hehehe.....
Author: Andresa e Marcio
•20:06
Oi pessoal, finalmente estamos montando o nosso blog para podermos dividir com vocês um pouquinho da nossa vida em Calgary. Espero que gostem!