Author: Andresa e Marcio
•22:15
Olá pessoal, hoje vou começar a postar as nossas fotos em Las Vegas.
Las Vegas foi fundada em 1905 em meio do deserto no estado de Nevada e tem aproximadamente 1,9 milhão de habitantes em sua região metropolitana.
Quando desembarcamos no aeroporto já sentimos que chegamos na cidade do jogo, centenas de máquinas caça-níqueis davam as boa vindas, o som dessas maquininhas nos acompanhou até o última dia de viagem.
Vegas é a capital do jogo e da diversão. Os casinos funcionam 24 horas todos os dias do ano. Não é à toa que é conhecida como sin-city (cidade do pecado). Para mim todos os pecados capitais tem residência fixa lá.
Las Vegas Boulevard, mas conhecida como Strip, com seus 6 km de luxo e glamour é a parte mais exuberante e famosa da cidade. É o endereço dos vários hotéis temáticos pra lá de luxuosos,um mar de luzes em meio ao deserto.
São muitos hotéis e cada um tem várias atrações, seria impossível falar de cada detalhe mas vou citar alguns;
O Bellagio, luxo em estilo italiano, é conhecido por suas fontes dançantes. À noite tem apresentação a cada 15 minutos.
O Caesars Palace é uma reprodução apoteótica da Roma Antiga, muito conhecido pois os shows de Elvis e Sinatra aconteciam lá e o Forum shopping fica anexo ao hotel.
No Hotel Paris podemos jantar na Torre Eiffel, visitar o Arco do Triunfo ou simplesmente tomar um delicioso café.
O Venetian, um dos meus prediletos, com seus 6 mil quartos é o maior hotel do mundo, reprodução fiel e muito romântica da cidade de Veneza, o passeio na gôndola é imperdível.
Já no New York,New York além da estátua de liberdae, é uma cópia de Manhattan e tem uma montanha russa que é imperdível.
Tem ainda o Luxor em forma de uma gigantesca perâmide do Egito, à noite suas luzes são vistas de qualquer ponto da cidade.
No Treasure Island tem uma simulação de luta entre piratas diariamente.
O Mirage tem um habitat de golfinhos, mais de 1.000 palmeiras e um vulção que à noite entra em erupção a cada 15 minutos.
O MGM hotel que nos hospedamos, tem 5.000 quartos, um habitat de leões e a maior estátua de bronze do mundo com 5 toneladas.
Wynn, é tudo que você pode pensar sobre sofisticação e luxo, obras de artes por toda parte e até uma lojinha da Ferrari dentro do hotel para quem quiser comprar um “carrinho”para passear pela strip.
Gente do mundo inteiro, seja jogando, passeando, fazendo negócios, família de férias, fazendo despedidas de solteiro e casando, sim casando, as estatísticas informam que ocorre um casamento a cada 5 minutos...assim é Las Vegas.
Depois de Las Vegas com certeza meu conceito de luxo e grandeza mudou, Las Vegas é algo que você pensa que só existe nas produções de Hollywood, mas é real (ou não?!) e está ali esperando para te receber....
Passamos 6 dias de muito agito e diversão nesse parque de diversões para adultos, assistimos o show de Celine Dion,Crazy Horse, show famosos em Paris e dois espetáculos do Cirque du Soleil KA e O.Marcio ainda se arriscou no poker e saiu de Vegas no lucro.
Ah!contamos com a companhia do nosso amigo Cláudio encontrou conosco lá.Foi muito bom!!!
Para variar tirei muitas centenas de fotos por isso vou postar aos poucos.





Author: Andresa e Marcio
•22:04
Hoje é um dia muito feliz e especial para nós porque nasceu o nosso afilhado Ricardo Kenji, para nós Ricardinho,um presente de Deus em nossas vidas e um laço eterno de amizade e amor com os nossos amigos Drauz e Elaine.
Que Deus ilumine e abençõe os caminhos desse bebê tão amado que com certeza vai trazer muito mais alegria e sentido para nossas vidas.
Seja bem-Vindo ao mundo, Ricardinho.Nós te amamos muito!!!