Author: Andresa e Marcio
•21:24
No dia 19/10 foi o aniversário do nosso amigo João. Saímos para comemorar no restaurante The Keg. Foi super divertido, bom papo, muitas gargalhadas,só alegria.
Feliz Aniversário João, tudo de bom para você.
Author: Andresa e Marcio
•21:11
No dia 12/10 foi o aniversário da nossa amiga Sonia. A comemoração foi no restaurante latino La Pachanga com direito a muita dança e animação.Foi ótimo!!!
Sonia, Feliz Cumpleaños


Author: Andresa e Marcio
•20:20
No dia 08/10 foi o dia de Ação de Graças aqui no Canadá. O Dia de Ação de Graças é um feriado celebrado nos Estados Unidos e no Canadá. Tanto nos Estados Unidos quanto no Canadá, o Dia de Ação de Graças é um dia dedicado a Deus em agradecimento pelos bons acontecimentos e é celebrado com a família, fazendo grandes reuniões e jantares familiares.
Apesar da nossa família não estar no Canadá podemos dizer que tivemos um maravilhoso Thanksgiving em família. No sábado comemoramos com um típico e delicioso jantar canadense na casa de Brenna ao som de violino. Adoramos!


Já na segunda-feira celebramos com Amandinha e família. O jantar foi ótimo, o menu estava delicioso, tivemos o prazer de conhecer os pais da Grazi, e a princesa Amandinha fez a alegria da noite. Adamo e Grazi, obrigada pelo carinho. Foi muito bom celebrar o Thanksgiving em família.

Author: Andresa e Marcio
•21:09
No dia 30/09 fomos para Banff para ver de perto o outono nas montanhas e aproveitar antes que fique tudo congelado.Nossos amigos Cynthia e João foram conosco.
Fiquei admirada com a quantidade de neve que já tinha por lá. The winter is coming!!!

Author: Andresa e Marcio
•18:40
Chegou o outono! E pelo visto já foi embora. São tantas fotos para mostar a vocês que a postagem do outono chegou praticamente no inverno.
O Outono aqui no hemisfério norte tem início no dia 23 de Setembro e, em tese, termina em 21 de Dezembro. Digo em tese porque o que eu posso falar do outono em Calgary é que praticamente só dura 1 mês. De repente, as folhas que estavam amareladas cairam de vez no chão, as flores se foram (infelizmente), a temperatura caiu bastante e o sol está cada dia mais preguiçoso.
Não temos tantas cores como em Vancouver, mas é lindo.
Espero que gostem das fotos.
Fotos da primeira semana do outono


Duas semanas depois.....



Fotos da semana passada (dia 24/10 )