Author: Andresa e Marcio
•20:26
A virada do ano aqui é bem diferente, não tem queima de fogos, não tem gente nas ruas comemorando....mas onde há brasileiros há alegria, então procuramos a associação de brasileiros em Calgary e descobrimos uma festa com muito champagne, banda de axé e sorteio de cestas cheia de comidinhas para matar a saudade do Brasil (como feijão preto , farinha, pão de queijo, guaraná). Advinhem quem ganhou??? pois é, Marcio já começou 2007 com sorte!


|
This entry was posted on 20:26 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Comentários:

On 30 de novembro de 2007 às 14:50 , Anônimo disse...

Oi Andresa & Márcio.. Tudo bom? Meu nome é Vinicios Araujo e tenho 21 anos! E estou indo para CALGARY estudar Inglês, para poder fazer o TOEFL. Bem, desculpa incomodar vocês, mas vocês poderiam me ajudar? Tipow assim, gostaria muito de saber se eu preciso voltar ao Brasil para poder entrar em uma faculdade ou depois de fazer O curso do TOEFL vou ter que voltar? Quero terminar o curso e ingressar logo na Faculdade, isso é possivel? Se responderem por favor enviem para esse e-m@il vihnny_silv@hotmail.com.. puxa desde meus 14 anos sonho com essa viagem. Desde já, muito grato.