Author: Andresa e Marcio
•15:06

Olá pessoal, peço mil desculpas pela minha negligência na atualização do blog mas estou muito atarefada no trabalho e os finais de semana não são suficientes para passear e colocar o blog em dia. Além disso, estou preparando algumas modificações no blog o que também requer tempo extra.
O verão começou dia 21/06 e como sol é artigo de luxo aqui no Canadá estamos procurando aproveitar ao máximo, vocês vão se surpreender com as fotos que estão por vir, não se preocupem que no máximo em duas semanas vai ter um montão de fotos maravilhosas para vocês.
|
This entry was posted on 15:06 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

6 Comentários:

On 25 de junho de 2007 às 20:42 , Mila e Arlei disse...

Oi Andresa e Márcio!
Quase não podemos esperar pelas próximas fotos! Ah, estamos planejando uma viagem para as montanhas nas próximas semanas, vamos? Talvez a gente dê uma passada por aí também.
Abraço,
Mila e Arlei

 
On 25 de junho de 2007 às 20:44 , Mila e Arlei disse...

Ah, esqueci de falar... sonhei com vc (Andresa), mas nem me pergunte como foi o sonho porque não me lembro!
Mila

 
On 25 de junho de 2007 às 20:46 , Anônimo disse...

Ola, Andressa e Marcio! Tudo bem?



Espero que sim. Meu nome e’ Jaime e moro aqui em Calgary com minha esposa Luisa e 3 filhos (ainda pequenos). Trabalho em ma organizacao de ajuda humanitaria e minha esposa e’ professora de ingles e portugues no Mount Royal e no Bow Valley. No Brasil eu trabalhava como professor e tambem como pastor de uma igreja batista em Sao Paulo e Belo Horizonte.



Estamos formando uma comunidade crista aqui em Calgary com o objetivo de estudar a Biblia, orar e fazer amigos para poder apoiar uns aos outros nesse processo de adaptacao que todos que estao vindo para ca passam. Nossas reunioes sao aos domingos as 18h30 e as familias sempre trazem um lanche e temos um longo e gostoso periodo de confraternizacao ao final da reuniao. Os pais tambem trazem suas criancas pois temos uma classe especial com brinquedos e atividades especiais para elas. Algumas boas amizades estao nascendo e eu me alegro por ver o povo mais amigo e confiante nos seus projetos de vida aqui no Canada por causa do apoio mutuo e da fe em Deus.



Quero deixar o meu convite para que voces considerem fazer-nos uma visita e tambem falar de nossas reunioes a outros brasileiros que voces conhecam aqui em Calgary. Estou mandando abaixo uma copia do nosso cartao de visitas. Quem sabe voces possam retransmitir essa informacao para seus amigos. Agradeco muito!



Abracos e espero ter a oportunidade de conhece-los em breve,

Jaime

 
On 25 de junho de 2007 às 20:48 , Anônimo disse...

Andressa e Marcio...
acho q o cartao nao foi.
O meu email eh jcisterna@samaritan.org
fone: 403 - 8150408 e 251 0408
Moramos no SW em Calgary.
Entrem em contato!
Jaime e Luisa (Tiago 10, Debora 8, e Lucas 4)

 
On 26 de junho de 2007 às 03:31 , Renata Caséca disse...

Andresa e Márcio!

Eu quero ver as fotos do passeio do fim de semana :D Vi as de João e Cynthia, mas segundo ele a máquina deles é peba!!!

Bjs

Renata e Renato

 
On 3 de julho de 2007 às 17:19 , Sandro e Família disse...

Andresa

Imagino como ficará o novo blog com a qualidade das fotos que vcs tiram.
Na proxima 6a feira estarei chegando em Calgary no caminho para Banff e as Rochosas.

Abração