Author: Andresa e Marcio
•21:08
Só tenho a agradecer a Deus por tudo de bom que ele tem nos proporcionado este ano. A vida está ótima, o verão foi maravilhoso mas de tudo de bom que aconteceu o melhor foi receber nossas primeiras visitas.
No dia 31/08, os pais e os irmãos de Marcio chegaram aqui para uma temporada de 25 dias no Canadá. Foi maravilhoso,não tenho palavras para descrever os dias felizes que passamos juntos. Não vejo a hora de poder receber meu pai e minha irmã também.
Os passeios foram divididos em duas etapas. A primeira foi um tour por Calgary e pelas montanhas rochosas. Fomos de Calgary até Jasper parando em cada ponto turístico.Após uma semana conosco a família Kondo ganhou o Canadá (conheceram tudo mesmo) e na última semana da viagem nós nos encontramos novamente em Toronto.
Aqui estão as fotos da primeira etapa da viagem.
Já estamos com muitas saudades.





|
This entry was posted on 21:08 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Comentários:

On 18 de outubro de 2007 às 08:23 , ReMiGaLu disse...

Olá, pessoal.

Primeiramente gostaria de parabenizar-lhes pelo blog. Está muito legal. Temos acompanhado diariamente, assim como os de outros brasileiros que estão em Calgary.

Sou Renato e chegarei com minha esposa e filhos em Calgary para uma nova vida em 01/11.

Gostaria de trocar algumas idéias com vocês antes do embarque, é possível? Estou acessível via MSN (remigalu@hotmail.com), Skype (remigalu) e e-mail (rbarrospmp@gmail.com).

Vi que vocês chegaram em dezembro, bem no inverno!

Ainda estamos equacionando onde ficar e talvez vocês tenham dicas nesta área também...

Abraços,

Renato & Mildred Barros

 
On 18 de outubro de 2007 às 14:25 , Caroline Herculano disse...

Olá Renato e Andresa, que fotos deslumbrantes! Gostaria de saber em que área o Renato trabalha, pois meu marido tb é administrador de empresas, trabalhando há 8 anos nas indústrias farmacêuticas. Estamos colhendo todo tipo de informações sobre o mercado de trabalho no Canadá e esperamos que vcs possam nos ajudar com alguma dica.Um abraço a vcs. Meu e-mail é carolarraesherculano@hotmail.com

 
On 20 de outubro de 2007 às 12:32 , Caroline Herculano disse...

Oi Andresa, obrigada pelo seu comentário no meu blog, muito carinhoso. Gostaria de saber por que escolheram Calgary, e como está a vida de vcs, se o custo de vida é muito alto e tb gostaria que vc desse sua opinião sobre o mercado de trabalho. Um beijo. Ah! Fortaleza hoje está tão quente! 30 GRAUS . E aí? Como está?