Author: Andresa e Marcio
•20:20
No dia 08/10 foi o dia de Ação de Graças aqui no Canadá. O Dia de Ação de Graças é um feriado celebrado nos Estados Unidos e no Canadá. Tanto nos Estados Unidos quanto no Canadá, o Dia de Ação de Graças é um dia dedicado a Deus em agradecimento pelos bons acontecimentos e é celebrado com a família, fazendo grandes reuniões e jantares familiares.
Apesar da nossa família não estar no Canadá podemos dizer que tivemos um maravilhoso Thanksgiving em família. No sábado comemoramos com um típico e delicioso jantar canadense na casa de Brenna ao som de violino. Adoramos!


Já na segunda-feira celebramos com Amandinha e família. O jantar foi ótimo, o menu estava delicioso, tivemos o prazer de conhecer os pais da Grazi, e a princesa Amandinha fez a alegria da noite. Adamo e Grazi, obrigada pelo carinho. Foi muito bom celebrar o Thanksgiving em família.

|
This entry was posted on 20:20 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Comentários:

On 7 de novembro de 2007 às 05:56 , Sandro e Família disse...

Márcio

Queria agradecer o comentário sobre as traduções no terra de sonhos. Ajudará muitos que estão na mesma situação que nós no processo.
Já tive a oportunidade de passar o feriado de Thaksgiving nos EUA e me impressionei com o simbolismo e a importancia do feriado.

Abração

 
On 7 de novembro de 2007 às 16:01 , Cecilia Brandao disse...

Oi Andresa,

Seu thanksgiving foi bem legal. Adoro violino e deve ter sido muito bom jantar ao som deste.

Já mandei uma mnsagem para seus amigos através do blog deles e a Soraya tbem falou comigo. Vamos ver se marcamos nosso encontro depois da minha mudança??
Se eu conseguir arrumar minha casinha, de repente podemos marcar lá. Fazemos um lanche e tomamos um vinho e as crianças brincam...

beijos
Cecilia

 
On 12 de novembro de 2007 às 08:10 , Cecilia Brandao disse...

Oi Andresa,

Adorei ter conhecido vocês!!! Vamos ver se a gente marca nosso encontro e papeia bastante!!

anote aí meu e-mail, assim a gente pode conversar mais se quiser:

bracecilia@gmail.com

Super beijo pra vcs e boa semana

Cecilia

 
On 14 de novembro de 2007 às 17:58 , Anônimo disse...

Boa Noite meninos...
Vocês não sabiam nem que eu existisse... meu nome é Gleici Rosa, moro aqui em Vitória/ES - Brasil. Acabei de ver o Blog de vocês, e fiquei até muito emocionada, pois, acho que vou até "aguar", porque um dos meus maiores sonhos é ir morar em um lugar assim. E podem contar a partir de hoje vou fazer o que puder pra que eu minha família e meus cachorrinhos(são 6 ao todo), estaremos todos aí no canadá. Ai quase morro de inveja de vocês que já estão aí. Olha só não dá para escrever tudo o que eu quero dizer, portanto escrevem pra mim se esse E-mail chegar até vocês. Tá!? meu E-mail é:
gleicirosa@click21.com.br
Um Beijão. E que Deus os proteja. Amém.