Author: Andresa e Marcio
•22:47
Chegamos em Nova York à noite depois de uma longa viagem com direito a algumas horinhas de atraso, mas NY não dorme e eu não podia esperar para reencontrar Tucha, minha amiga há mais 20 anos, e colocar meus pés na Times Square novamente. Assim, depois que nos instalamos fomos direto para Times e jantamos com Tucha.
É apenas o começo dessa viagem inesquecível.
Beijos a todos


|
This entry was posted on 22:47 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Comentários:

On 8 de janeiro de 2008 às 22:20 , Cecilia Brandao disse...

oi Andresa,

Feliz 2008!!!!
Q saudades de NY que me deu!!!

beijao

 
On 11 de janeiro de 2008 às 18:32 , Anônimo disse...

soh!!! coloca mais... eu nunca fui a New York!!! sou louca pra conhecer!!!
me avisa quando postar mais!!
bjos
Lara

 
On 16 de janeiro de 2008 às 17:21 , Soraya Wallau disse...

OI Andresa, tenho um meme pra vc no meu blog. Bjo.

 
On 16 de janeiro de 2008 às 20:47 , Cecilia Brandao disse...

oi Andresa,

Tudo bem?? Tem um Meme para você lá no Pinguinland..

beijao


Cecilia