Author: Andresa e Marcio
•09:52

A viagem para o Brasil foi realmente muito especial. Comemoramos meu aniversário, eu abraçei e beijei muito a minha irmã que não via desde que cheguei ao Canadá, reencontramos amigos, conhecemos muita gente nova na família (meus priminhos(as) lindos). Enfim, vivemos intensamente a felicidade de estar do lado de quem a gente ama, dos que nos conhecem desde criança, de estar na cidade que guarda as lembranças dos melhores momentos de nossas vidas.
É um turbilhão de sentimentos que passam à cabeça e decidir pelo lado racional que é morar no Canadá porque temos segurança, qualidade vida, ótimas oportunidades na carreira e etc, não é fácil apesar de ser o mais "lógico". Posso dizer que esse retorno ao Canadá foi mais difícil do que da primeira vez que saimos do Brasil.
Se eu voltaria para o Brasil? sim, claro. Não agora porque temos algumas metas a cumprir nessa terra gelada, mas se Deus quiser um dia poderei dizer: "Voltei Recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço....."

|
This entry was posted on 09:52 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Comentários:

On 17 de agosto de 2008 às 15:19 , Anônimo disse...

Ficou lindo!!! gostei muito... eu gosto dessa música também... Realmente foi muito bom o tempo que você passou aqui. Mas já estou com saudades.
TE AMO

BEIJOSS

DÉA

 
On 17 de agosto de 2008 às 18:55 , Sara e Vitor disse...

Oi Andresa! Tudo bem!?

Meus parabéns atrasado! Desejamos tudo de mais maravilhoso que há no mundo! (:
Nossa, que festão! Esses momentos junto com a família e amigos são mágicos, não é mesmo!? Ficou muito legal o "vídeo"! Deu para matar as saudades de todos!?

Um grande abraço, Andresa!

Vitor