Author: Andresa e Marcio
•00:14
No feriadão fomos passear em Quebec City. Desde que chegamos aqui queríamos visitar Quebec mas preferimos deixar para ir esse ano porque é o aniversário de 400 anos da cidade e a programação da celebração é imperdível.
Na minha opinião, Quebec é a cidade mais linda e romântica do Canadá. Nós adoramos tudo:a arquitetura, os restaurantes, os cafés, os museus, os shows. Nem precisa dizer que batemos perna e clicamos cada canto da cidade, para facilitar nossas vidas dividimos as postagens.
Espero que gostem.



Queria colocar esse "vasinho" lá em casa mas acho que não vai caber....



|
This entry was posted on 00:14 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Comentários:

On 14 de setembro de 2008 às 08:04 , Wellington Gomes disse...

ei casal... nós gostamos muito de encontrar vcs... quando virem a Montreal nos liguem...
estou adicionando o blog de vcs ao nosso... abraço

 
On 14 de setembro de 2008 às 16:51 , Anônimo disse...

Oi!!!
Mais um lugar lindo mesmo... e fotos perfeitas!! Essas flores parece de mentira, que cores boniatas... lindas!!

Te amo Dedê!!!
Saudades de vc!!!!
bjuss

Déa

 
On 14 de setembro de 2008 às 21:23 , Sara e Vitor disse...

Oi Andresa! Tudo bem!?

Nossa, Québec é linda mesmo, não é? As fotos ficaram muito bonitas, parecem até ser montagem!

Um grande abraço, Andresa!

Vitor

 
On 4 de outubro de 2008 às 20:21 , Anônimo disse...

Oi Andresa!!
Meu nome é Armando e aconteceu algo muito inusitado!
Voltei do Canadá no dia 07 de Julho deste ano. Cheguei no seu blog e tive uma surpresa. Meu voo de volta pro Brasil foi cancelado, seu pai estava no mesmo vôo que eu e eu o ajudei na "comunicacao" com a AirCanada. Acabou que nós embarcamos pro Brasil somente no dia 08. Reconheci ele através de uma das fotos. Pode perguntar se ele lembra, eu o ajudava na traducao e tal.
Meu e-mail é armandofelicio@hotmail.com me responda pra confirmar essa historia.