Author: Andresa e Marcio
•18:22
Olá pessoal, hoje foi um domingo branquinho em Calgary. Nevou o dia todo, de acordo com os jornais foram 13cm da mais pura neve canadense e isso é só o começo.
Contrariando os outros invernos nos quais antes de começar a nevar eu já estava pronta com meus casacos e luvas esperando a bendita neve para sair na rua, hoje fiquei em casa, mas tirei algumas fotos pela varanda para vocês.
Um beijo,
Andresa


|
This entry was posted on 18:22 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Comentários:

On 8 de dezembro de 2008 às 13:55 , Sara e Vitor disse...

Oi Andresa, tudo bem?

Lindas fotos!
Acho lindo quando neva, mas deve dar um trabalhão para limpar, não é!? Quando eu morei em Toronto, me dava uma preguiça de ir pra aula quando o dia estava assim. Não era fácil sair da cama! Hehehe...

Abraços,

Vitor

 
On 8 de dezembro de 2008 às 16:42 , Sandro e Família disse...

Enquanto isso por aqui em Vancouver nenhum sinal de neve..só a chuvinha tradicional.

Abração

 
On 12 de dezembro de 2008 às 17:16 , Juba e Dea disse...

definitivamente o frio chegou rsrsrs!

e mais neve vem por aí, e mais fotos brancas né, rsrs!

abçs e bom esportes de inverno para vcs!!

andrea e juarez

 
On 6 de março de 2009 às 16:45 , Anônimo disse...

Oi Andresa eu vi seu blog e adorei essas fotos! Sei como é neve e se td der certo tomara Deus, logo estarei em Calgary.
Vc faz parte da comunidade brasileira dai?
Abracos,
Marize
OBS: se puder gostaria de me comunicar via e-mail (marizebongiovanni@hotmail.com)