Author: Andresa e Marcio
•22:44
Olá pessoal, estou passando só para dizer que voltamos das férias e estamos bem. Vamos nos mudar no final do mês por isso estou super atarefada e infelizmente, sem tempo para dedicar ao blog. Tiramos tantas fotos nas férias que eu poderia passar o ano inteiro só postando fotos da Itália, mas não se preocupem que não vou fazer isso.hehehe
Papai, dessa vez vou ficar devendo as explicações, vou te mandar um Dvd.

Roma
Vaticano e Fontana de Trevi (Roma)
Florença
Pisa
Veneza


Sienna
|
This entry was posted on 22:44 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Comentários:

On 12 de janeiro de 2009 às 05:12 , Sara e Vitor disse...

Olá casal viajante, tudo bem com vocês? :D

Acho que nem precisa perguntar como foi a viagem, as fotos por si só já explicam tudo! Hehehe...
Muito lindo esses lugares, não é mesmo? Veneza é muito romântica. :)
As fotos ficaram muito bonitas!

Abraços,

Vitor

 
On 16 de janeiro de 2009 às 08:06 , Cecilia Brandao disse...

oi amiga,

As fotos como sempre estao lindas!!! Boa sorte na mudança e se precisar de help é só clicar, ok??

beijos

Cecilia

 
On 18 de janeiro de 2009 às 18:22 , César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

A Itália é realmente maravilhosa. Um dia vou visitá-la com minha família. Sabe onde gostaria de ir? Na Toscana. Adoramos aqui em casa aquele filme Sob o Sol da Toscana. Um pedaço do paraíso aquela região.

E a vida segue...

 
On 20 de janeiro de 2009 às 21:54 , Tathi disse...

Ola Andressa e Marcio....

Estou acompanhando o blog de vcs!
Pretendo imigrar para Calgary!
Aproveito para desejar um bom ano de 2009, com muito crescimento e felicidade!
Deus os abençoe!
Beijocas..

Tathi