Author: Andresa e Marcio
•08:39
Monster truck é um carro, geralmente uma pickup, modificado com rodas muito grandes e uma super suspensão (para aguentar o tranco!).
Geralmente esse tipo de carro é usado na área rural dos EUA, mas se tornou tão popular que hoje em dia existem muitas competições.
Fomos assistir a uma delas aqui em Calgary. Foi muito legal, eu gostei, mas o barrulho é quase insuportável, tivemos que comprar protetores de ouvido.








|
This entry was posted on 08:39 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

7 Comentários:

On 28 de março de 2007 às 14:04 , Mila e Arlei disse...

Oi Andresa,
Acabei de ver o seu blog. Está muito bacana. Amei as fotos do Lake Louise (um Charme!). O clima aqui em Vancouver (apesar de dias chuvosos) está muito bom, por volta de 10 graus. A primavera parece que chegou com tudo.
Beijos,
Mila

 
On 28 de março de 2007 às 16:34 , Anônimo disse...

Andresa e Marcio!!
Adorei o blog!!
Vcs estão com uma cara ótima!!
Saudades!!
Beijo da dinda... ahahah

 
On 29 de março de 2007 às 12:30 , Anônimo disse...

Andresa, as fotos ficaram otimas, e me diz uma coisa, aí faz calor algum dia no ano? hehehe imagino que nao...
bom, manda um abraço pro marcio e se cuidem por aí. Aqui está tudo ok, o Ni e o Hide tao indo pro Nihon dias 14 e 7 de abril, respectivamente.
Um abraço!

 
On 29 de março de 2007 às 15:15 , Unknown disse...

Andresa e Márcio, adorei o blog de vocês, sugiro que de vez em quando vocês postem uns "flashbacks" contando alguma história que marcaram vocês por aqui, acho que ia ficar interessante tambem. Vocês parecem muito felizes nas fotos, mas tem uma coisa que não posso deixar passar, vocês estão muito brancos ou o flah da máquina que é forte demais, kkkkkk Beijão pra vocês e dêem noticias sempre
Rodrigo Arantes (Boca)

 
On 31 de março de 2007 às 04:20 , Unknown disse...

Andresa e Marcio,
Meu irmao Mikio iria A-D-O-R-A-R ir ver esses trucks, ateh eu tenho mt vontade de ir, sempre que via na TV nos States pensava no meu irmao...

By the way, tou no Nihon, vim fazer mestrado.

By the way again, hehehe, nao sabia que Marcio trabalhava pra EY. QUal eh mesmo teu cargo, Marcio?

 
On 31 de março de 2007 às 10:26 , Tatinha disse...

Queridos!!!
Muito boa a idéia de criar um blog...agora podemos acompanhar vcs!!
Já foram pras montanhas rochosas??

O blog está ótimo e vc parecem estar super felizes!!!

Bjão

 
On 1 de abril de 2007 às 17:23 , Anônimo disse...

Ah-Ha... Achei vcs também!!! hehehe...
Dani me passou o endereço esses dias! Adorei o blog! Adorei os posts! Me deu uma saudade... Também fui em Banff, Lake Louise, tudo muito lindo! Vale a pena ir de novo quando o gelo derreter mais um pouquinho! ;) Daqui a pouco as flores da primavera vão aparecer e eu vou ficar aqui babando com as fotos!
Beijos,
Mari