Author: Andresa e Marcio
•14:03
Esse final de semana resolvemos esquiar. Na realidade já deveríamos ter feito isso antes, mas como eu não sou uma grande espostista sempre ficava para depois.
Fomos para o Parque Olímpico de Calgary, onde ocorreu os Jogos Olímpicos de Inverno de 1988.
Chegamos um pouco atrasados e eu perdi a aula para os iniciantes, então Jorge e Rosalva, amigos que já têm bastante experiência se comprometeram a me ajudar.
Não posso dizer a vocês que consegui esquiar, mas pelo menos já foi um começo, o problema não é descer (para isso todo santo ajuda) , parar é que não é fácil e eu fiquei preocupada em não atropelar as pessoas. Prometo que da próxima vez vou me sair melhor.
Já Marcio, nem parecia que só tinha esquiado uma vez na vida, se saiu super bem, foi para o topo da montanha e fez bonito. Eu preferir tirar as fotos lá de baixo.
Ah! Márcio é um pontinho cinza de braços abertos na foto. hehehe


|
This entry was posted on 14:03 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Comentários: