Author: Andresa e Marcio
•17:16
Semana passada participamos do Ski Day promovido pela Ernst & Young. É a política do “People first” (adoro isso!!!!) . Esse evento acontece no Delta Resort em Kananaskis, duas vezes por ano, uma vez durante o inverno - Ski Day e no verão acontece o Golf Day, num campo considerado um dos mais bonitos do Canadá. (Marcio não vê a hora de chegar esse dia.)
Chegamos no sábado e fomos esquiar em Nakiska local onde ocorreram as competições de esqui dos jogos Olímpicos de 1988. Dessa vez eu tive aula e posso dizer que consegui esquiar (finalmente!). Ao contrário do que eu pensava, eu adorei!!!!!!!! Ainda não fui na super montanha, igual a que Marcio estava mas eu chego lá.
Depois do Ski, teve aula de yoga e à noite um jantar de confraternização com sorteio de prêmios, concurso de dança, DJ e tudo mais. Foi super animado, curtimos bastante a festa.
Ah! adivinhem quem ganhou no sorteio? Marcio,claro! Esse ano ele está com bastante sorte mesmo...hehehe









|
This entry was posted on 17:16 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Comentários: