Author: Andresa e Marcio
•14:38

Oi Pessoal,
Estou passando aqui para tirar as teias de aranha que tomaram conta do nosso blog. Faz mais de 5 meses que eu não posto nada aqui.
Nem uma foto de viagem ou de eventos...nadinha. Posso garantir que não foi falta de assunto e sim excesso. Isso mesmo, foi tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, tanta novidade e correria com o trabalho que o blog foi totalmente negligenciado mas não foi esquecido.....
Para resumir os fatos, depois da mudança para casa nova entrei na busy season por causa do prazo para entrega do IR canadense , em maio consegui respirar um pouco mas estava correndo para organizar a casa para receber a minha amiga Renatinha, Tio Ivo e Tia Alice que vieram do Brasil nos visitar. Foi maravilhos passeamos bastante e matamos a saudades. Ainda em Maio viajamos para os Estados Unidos para o casamento da minha amiga- irmã Tucha, fui madrinha do casamento. Foi tão lindo!
E isso não é tudo. No final de junho tiramos férias e fomos passear na Europa com Beto, o irmão de Marcio que mora na França. Aprovetei a oportunidade para assistir ao novo Show do U2 em Paris. Foi tudo de bom!!!!!
Bem, agora estamos de volta e prometo atualiza-los com algumas fotos em breve.
Um beijo a todos!
|
This entry was posted on 14:38 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Comentários:

On 25 de julho de 2009 às 06:42 , Sara e Vitor disse...

Oi Andresa, tudo bem com você?

Welcome back! :D

Aaahhhh! Ar limpo, sem poeira. Sinto-me bem melhor ao entrar aqui, nada de espirros! Hehehehehe...

Que maravilha, depois coloque fotos para nos matar de inveja dos passeios, viu? :P

Beijos,

Vitor

 
On 25 de setembro de 2009 às 08:19 , Marcelo Jo disse...

Olá Andresa e Marcio td bem?
Moro em Quebec City desde 2007 e gostaria de conhecer Calgary. Vcs tem alguma dica?

Valeu

Marcelo