Author: Andresa e Marcio
•13:54
Oi pessoal, finalmente arrumei um tempinho para escrever aqui. A vontade de manter o blog é grande mas tenho que confessar que não é tarefa fácil, principalmente quando se quer postar mil fotos, o que é o meu caso . Então, para resolver o problema, eu resolvi que vou escrever quando tiver vontade e as fotos serão postadas num álbum no picasa, assim o processo de atualização do blog não fica tão lento.
Essa semana eu estou em Collingwood, uma cidadezinha no meio do nada em Ontario, fazendo um curso. O curso é bem puxado e o tempo está ruim, tem chovido bastante, então não tem muita coisa para fazer. O que por um lado é bom assim eu me concentro nos estudos.
Enquanto isso na gelada cidade de Calgary, Marcio está aproveitando a primeira semana de "férias"da esposa para concluir o projeto de reforma na garagem com ajuda dos amigos. Espero que de tudo certo. Por falar em Calagary, nevou esse final de semana por lá.Ei achei ótimo ter perdido essa nevasca de outono. A previsão para o final de semana é -17C.
A novidade boa é que na semana que vem (faltam exatamente 9 dias) estaremos embarcando para o Brasil. Vamos passar 1 mês por lá. Estou contando os dias para rever todo mundo. Não sei se vocês vão entender o que estou sentindo, mas é tão bom saber que eu vou voltar que nem acredito que estou indo, olho as passagens e não acredito. rsrsrs muito louco isso, deixa para lá.
Por enquanto, é estudar, estudar e contar os dias para viagem.
Andresa
|
This entry was posted on 13:54 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Comentários:

On 7 de outubro de 2009 às 17:17 , D. e CM. disse...

Andresa , tudo bom?
Sou amiga do Vitor (do blog) , estamos nos mudando para Calgary se D-us quiser em meados de janeiro. Acompanho o blog de vcs tem tempo :-) mas nunca postei.

Ja conhecemos a cidade, gostamos muito.

Desejo tudo de bom pra vc e uma excelente estadia no Brasil

Danielle

 
On 8 de outubro de 2009 às 11:45 , .Daniel.Mariana. disse...

Oi Andresa,

Nunca mais eu tinha entrado no blog. Ficou muito legal o visual novo!!!

Bjs,
Daniel

 
On 9 de outubro de 2009 às 13:44 , .Mariana.Daniel. disse...

Oi gente,

Parabéns pelo novo design do blog! Ficou lindo! Deu até vontade de dar uma mexida no nosso... Mas isso é, com certeza, o último item da lista agora!

Acho que entendo sim o que vc está sentindo. Ainda não estou com vontade de voltar, pois a vontade de resolver as coisas por aqui é maior, mas daqui a uns meses quero só ver!

Beijos,
Mari