Author: Andresa e Marcio
•14:04
Olá amigos, deixo aqui algumas fotos do outono em Collingwood.
Eu acho o outono é tão lindo, é cheio de cores e de uma beleza melancólica que me encanta.
Para que não sabe eu adoro poesia. Hoje eu li umas poesias da Cecília Meireles e gostaria de dividir um trechinho com vocês. Espero que gostem.

Canção de Outono.

Tu és a folha de outono
voante pelo jardim.
Deixo-te a minha saudade
- a melhor parte de mim.
Certa de que tudo é vão.
Que tudo é menos que o vento,
menos que as folhas do chão...

Cecília Meireles





|
This entry was posted on 14:04 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

8 Comentários:

On 8 de outubro de 2009 às 15:42 , D. e CM. disse...

Lindo demais!
A natureza nos surpreende a cada dia.
Voces moram onde ai ? Estamos a procura de algum lugar bacana, queriamos casa mas so somos nos 2 e um cachorro ...
Agora estamos vendo por downtown, NW...

Tudo de bom

Danielle

 
On 8 de outubro de 2009 às 17:39 , Soraya Wallau disse...

Ai q legal q vc voltou a escrever!!! Tbm amei da nova carinha do blog!
Bjo bem grande!!!

 
On 8 de outubro de 2009 às 19:31 , Sandro e Família disse...

As cores do outono realmente impressionam e para quem gosta de fotografia é o paraíso.

Pena que daqui a pouco o inverno chega e o colorida ficará apenas na memória.

Abração

 
On 9 de outubro de 2009 às 04:29 , Nê & Lelê disse...

Muito lindo mesmo!!!!

Uma ótimo fds!

Bjinhuss

 
On 9 de outubro de 2009 às 08:15 , Ursos no Canadá disse...

Eu quero iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr logo p/ Canadá!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs

P.S.1 Lindas fotos!!!

P.S.2 Quero encontrar meus amigos ursos!!!!!!! rs

http://ursosnocanada.blogspot.com

 
On 9 de outubro de 2009 às 12:17 , Sara e Vitor disse...

Oi Andresa!!!

Que lugar lindo!! Perfeito!!

Ontem falei tanto com você pelo msn, mas as mensagens estavam voltando. Eu só conseguia falar com você quando você falava comigo. Estranho!

Mas enfim, achei esse lugar perfeito! Parece até montagem.

Fico feliz em ter notícias de vocês!

Beijos,

Vitor

 
On 9 de outubro de 2009 às 13:45 , .Mariana.Daniel. disse...

Lindo! Aqui ainda não tá assim não... :( Mas daqui a pouco fica e estamos planejando um passeio pelo Stanley Park pra tirar umas fotos!

Beijos,
Mari

 
On 14 de outubro de 2009 às 12:07 , Unknown disse...

nossa, lindas fotos... lindas mesmo....